José Donizete Valentina, Domingos Orestes Chiomento, Eliane Maia e Alexandre Sanches Garcia

Sempre procurando atualizar seus conhecimentos para melhor atender aos clientes, o diretor presidente da DOC Contabilidade, Domingos Orestes Chiomento, está participando do evento “Conexão Contábil”, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade-CFC, nos dias 03 e 04 de julho, na cidade de Belo Horizonte-MG.

Segundo Chiomento: “Pela magnitude do evento, esta é uma oportunidade única de atualização de conhecimentos e também para debater casos práticos que contribuirão para o aprimoramento dos nossos serviços contábeis”.

Estavam presentes na abertura do evento o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, o presidente da Academia Paulista de Contabilidade-APC, da qual Chiomento faz parte,  Alexandre Sanches Garcia e vários Acadêmicos como: José Donizete Valentina; Joaquim de Alencar Bezerra Filho e Eliane Maia.

Em seu discurso, o governador  Zema ressaltou a importância estratégica e central da Contabilidade para um ambiente de negócios saudável, incluindo o setor público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *