O diretor presidente da DOC Contabilidade Empresarial, Domingos Orestes Chiomento, participou na manhã desta sexta-feira, 07 de junho de 2024, de uma seção plenária especial do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo-CRCSP, onde foi entregue uma Moção Honrosa à vereadora Edir Sales, pelo seu empenho e dedicação à classe contábil.

A homenagem foi uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade-CFC, cujo presidente, Aécio Prada Dantas Júnior, esteve em São Paulo especialmente para fazer a entrega da homenagem, acompanhado do vice-presidente de Governança e Gestão do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, autor da Moção Honrosa a Edir Sales.

Com muita emoção, a vereadora Edir Sales agradeceu a homenagem. “Essa Moção Honrosa aprovada em plenário do CFC, é muito significativa para mim, em especial por ser a primeira parlamentar do Estado de São Paulo a recebê-la, isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade perante essa querida classe”, disse.

Entre as várias ações da vereadora Edir Sales pela classe contábil está a criação de uma homenagem às lideranças Contábeis do Estado de São Paulo, prestada pela Câmara Municipal, por ocasião do Dia do Profissional da Contabilidade, 25 de abril, o que vem acontecendo, sucessivamente, desde 2010, quando da gestão (2010-2011) de Domingos Chiomento, no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo-CRCSP. 

“Nossa parceria com a vereadora Edir Sales vem de longa data, e é um prazer saber que iniciativas que tivemos juntos há mais de 10 anos vem servindo até os dias atuais para reconhecer o valor dos profissionais da Contabilidade. Homenagem muito merecida”, disse Domingos Chiomento.

Texto: Danielle Ruas

Edição: Lenilde De León

07/06/2024 – De León Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *